domingo, 8 de fevereiro de 2009

1º Post e 2º encontro do Clube do Livro...

Há muito tempo que desejo montar um blog para falar e colocar em questão assuntos de meu interesse, como: livros, filmes, séries. Não sou boa na estética, mas prometo ser o melhor possível nos posts! O nome do blog é bem tosco (¬¬), mas eu tentei vários outros nomes e já existiam(uns criados em 2000 e nunca postados)...bom, mas o que importa é o conteúdo!

Aproveitando o dia, decidi falar sobre o 2º encontro do Clube do livro...que foi realizado dia 07/02 na FNAC do Barrashopping! Foi uma iniciativa da Ana Barbára e de, nós, meninas do fórum da Galera Record, aqui no Rio de Janeiro.

Minha (pequena) opinião sobre o livro:

"Crepúsculo vai muito mais além que uma linda história de amor entre um vampiro e uma humana, como ficou rotulado, na verdade, ele coloca em questão que não importa a condição que nos lhe é imposta, mas sim a decisão que realmente queremos tomar! Não é porque nascemos destinados a algum, que verdadeiramente deveremos segui-lo!

Edward Cullen nasceu como MONSTRO e decidiu ser HERÓI! "



Como não podia faltar, uma foto de nós todas no encontro, que foi maravilhoso...rimos muito, conversamos, zuamos os seguranças, entramos em todas as livrariase tiramos muitas fotos! \o/



Paty, Rafa, Lany, Eu e Ana *-* GR! \o/ Adoro muito vocês!

Obs: estilo da foto by meninas de BSB!

8 comentários:

  1. Aiii, que invejinha!Queria ir nesse clube também ^^
    Amiga, não se preocupa, seu blog ta suuuuuuuuuuper lindo!!!!!!!!
    Bjos
    Eu

    ResponderExcluir
  2. Que linda a foto, dessinha! E que bom que foi legal :D. Se eu for no rio em algum dia que vcs tiverem tendo uma reunião do Clube, eu quero ir, posso? :D

    Beijos!
    Lari

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog Dessinha e o nome não tem nada de tosco. O encontro deve ter sido muito legal. Queria ir nesse clube também [2]

    Adorei a foto do perfil.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Dessaaa.. finalmente o blog saiu guriaaa^^
    Já add nos fa oritos.. e jaja linko no meu =o**********************

    ResponderExcluir
  5. Aee, mais um blog pra comentar! o/
    Sou a Patrícia, do Clube. ;D
    Com certeza, encontro maravilhoso, ri muito, adorei conhecer vcs. Espero poder participar ainda de muitos encontros! E que venha o terceiro! o/
    ;*

    ResponderExcluir
  6. Ah, quero participar um dia!

    Linda a foto do perfil Dessinha, como já disseram. : )

    ResponderExcluir
  7. que INVEJA desses encontros da GR. eu quero um,mas nunca teve em SP quando eu ainda estava lá, e espero que soh haja um depois que eu voltar!!
    crepúsculo eh perfeito,e edward... nem preciso dizer. ele se autodefine
    eee..
    obrigada por baixar meus livros,qualquer deles que seja, e por passar no WTH =D. vá firme aprender italiano e viaje bastante e conte todas as peripércias! um dia tb vou pra Europa me sentir chique lá tb =D
    beijokaas

    ResponderExcluir
  8. adorei teu blog, vou sempre passar aqui...
    eu sou lá do fórum da galera record, sabe?
    vou te linkar, me linka tb... falar de filmes, livros, séries e encontros é sempre bom. HHAHHAHA

    beijooos

    ResponderExcluir