quinta-feira, 5 de março de 2009

Você decide...


Depois do carnaval, voltando com a "corda toda" pra postar mais! Eu sempre quis fazer um blog dar certo, e acho que vou conseguir agora, porque estou muito empolgada e os comentários estão me deixando mais confiante! Obrigada, mas vamos ao que interessa...

Música:
Escutando um pouco de tudo com sempre, mudo do hip hop para Paramore[não sei que estilo é]. Sempre aberta a ouvir nova músicas e gosto, principalmente, da batida delas[são envolventes ¬¬] ! Digamos que o hit desses últimos dias, é a música "Miss independent" do Neyo, gosto da visão da mulher exposta nessa música, nós, realmente, temos muito potencial...não querendo ser feminista, mas por favor, século XXI, direitos iguais, ok!
Trecho favorito: "She got her own thing"

Livros:
Ainda não me organizei totalmente, mas vou começar a ler "A mediadora - Terra das sombras", presente do meu pai! Então, na seção de livros, vamos ter um especial, em homenagem a uma grande amiga, Lady!

-> A garota que não podia se apaixonar
-> Mesmo na morte - Comunidade
-> Toda garota quer - Comunidade
-> Vermelho sangue - Comunidade
-> A casa azul - Comunidade
-> Toque - Comunidade

São livros para todos os gostos, sei que você vai ter um tempinho para dar uma olhada e ver o que acha, eu fiz isso, amei e recomendo...Em breve nas MELHORES lojas...anote esse nome: Larissa Siriani.

Séries:
Ok, assumo, estou viciada...estou querendo matar esses produtores americanos, que estão, deus sabe fazendo o que, e não produzem novos episódios...ai ai...[aqui fica minha queixa]
Assisti o último episódio da 1ª temporada de Ugly Betty e estou...anestisiada[não é essa palavra], como pode acontecer tanta coisa...vou começar a 2ª temporada já já[preciso saber como será o caminhar das coisas] =)
Como mencionei, no post anterior, comecei a assistir "Privileged", que é baseado no livro "“How To Teach Filthy Rich Girls”, best seller de Zoey Dean. Sobre a série: Megan Smith, se formou em jornalismo pela Universidade Yale, sempre quis escrever sobre pessoas importantes ["figurões"], porém trabalha num tabloide. Num piscar de olhos, é mandada embora do emprego, pára em Palm Beach, na casa de uma famosa, Laurel e acaba tornando-se tutora das netas dela, Rose e Sage, que estão longe se serem as melhores pessoas do mundo. Apesar dos clichês hollywodianos, tem um enredo bem desenvolvido, falas inteligentes, paisagens lindas e o conflito de relações fraternais. Já li em algum lugar, não existem comparações, mas Privileged, está entre Gilmore Girls[relação humana] e Gossip Girl[luxo].

Filme:
Assisti essa semana, "Quatro amigas e um jeans viajante 2", achei realmente sensacional. As coisas mais impressionantes nesse filme, são: o fato de 4 pessoas tão diferentes, serem amigas de verdade, o que prova que preconceito é a forma mais tola de pensar...não julgue ninguém, e o outro é que, esse filme retrata o real, situações cotidianas, eventos e sentimentos que qualquer pessoa sente, longe do luxo exagerado e outro clichês...recomendo!
[estou pensando em ler os livros da Irmandade]



Obs: Estou montando um novo projeto, na verdade, um novo blog, mas esse será mantido fortemente...serão blogs de genêros diferentes. O outro, visa, debater temas sobre o mundo em si, se desligando um pouco da cultura pop, que está presente nesse. Continuem sempre por aqui...no próximo post, trago mais informações sobre esse projeto!

XOXO ;)

12 comentários:

  1. Adorando esse blog! Dessinha muito legal!
    O q mais posso falar o blog tá muito legal!!!

    ResponderExcluir
  2. dessinha..... eu vi esses dias a irmanda e achei muito de boa...achei bem legalzinho!! já priveleg... to gostando cada vez masi...

    bezooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!!!!!!!
    Ugly Betty é mto bom mesmo.
    Comecei a ouvir Paramore! Minhas favoritas são Misery Business e Crushcrushcrush.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a série A Mediadora, mesmooo! Adoro, adoro, adoro! E logo quando tiver um tempo, vou dar uma olhada nos links na parte de livros que você deixou!
    Eu não assisti Quatro amigas e um jeans viajante 2, porque bem... Ainda nem assisti o primeiro, hahaha! Mas eu quero MUITO, e inclusive ler o livro, que todo mundo fala que tbm é legal!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Dessinha, vc realmente tem jeito como blogueira viu? Seu texto flui naturalmente, sempre que é atualizado eu leio, se os comments fazem vc se sentir mais empolgada, então pode contar com o meu sempre! Adoro Paramore, ainda não li os livros da Lady, mas pelos comentários das meninas da GR, devem ser muito bons. Essa série Privileged, nunca tinha ouvido falar e vc me deixou com a curiosidade aguçada sendo que fica entre as séries GG rsrs. 4 amigas e um jeans viajante, pretendo ler os livros antes de ver os filmes, deve ser maraa.

    Hum... Projeto a caminho, com certeza vou seguir esse blog tb.
    Ta aí amiga, faz Jornalismo!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, tava mesmo qrendo saber se esse filme "Quatro amigas e um jeans viajante 2" era bom!
    Eu vi no catálogo de lançamentos da blockbuster mas nao sabia se era daqueles filmes mto bobinhos, sabe, ou não !
    Valeu a dica ;)

    ResponderExcluir
  7. amiga, achei mto interessante a proposta de seu blog apesar de eu detestar ler e nao ligar muito para seriados, sempre lerei porque é bom ficar antenada nas coisas.

    bjus e adorei o blog e seu jeito de escrever... natural...

    naty

    ResponderExcluir
  8. Miss Independent, UHUUW. somos as garotas da batida!haha..
    e DE, OBRIGADA PELA PROPAGANDA! AINDA NÃO ACREDITO QUE VC FEZ ISSO POR MIM, MAS OBRIGADA AO CUBO! SÉRIOOO!
    eee..
    nunca vi privileged, embora tenha vontade. e o jeans que viaja tb nunca foi mto a minha praia. mas um dia eu assisto =P
    hahaha
    te amooo!
    FUI

    ResponderExcluir
  9. Dessinhaaaaaa, adorei seu blog.
    te linkei. =)
    gosto muito de privileged, mas depois que começou a nova temporada de Desperate Housewives parei de ver.

    beijo, amiga. ;*

    ResponderExcluir
  10. AUHuhauhaHUaHU na hora que eu fui postar, começou a tocar Miss Independent xDDD Cara, seu blog tá sensacional, eu não imaginei que daria tão certo, vc tem muito jeito pra blogueira xD Se um dia eu vier a fazer o meu, vou me inspirar um pouco no seu xD
    Bom, como eu to no trabalho, não vou me demorar muito xD
    Beijo =** (a propósito, creio que Paramore seja hardcore... aquele ritmo que existia antes de colocarem letras chorosas e virar emocore xD)

    ResponderExcluir
  11. Dessinha saudade querida.... leia sim os livros da Irmandade.. acabeid e ler o primeiro e tou louca louca pra comprar o resto *-*
    Saudades dos nossos papos no msn.... agora to de volta em casa vo ver se logo =o*********

    ResponderExcluir
  12. Seu trabalho está MARAVILHOSO! Continue indicando boas leituras para os jovens, é uma grande atitude ;)

    ResponderExcluir